O grupo Bandeirantes pretende aproveitar em outras mídias os conteúdos dos seus canais, em especial o BandNews e o BandSports. De acordo com o gerente de interatividade do grupo, Luis Renato Olivalves, a Band fará um esforço de digitalização do acervo para lançar nos próximos dois meses o seu media center. ?Precisamos aproveitar melhor o repertório de conteúdo que temos e as sinergias que o grupo precisa ter?, avalia Olivalves. Segundo ele, o passo seguinte à digitalização é a padronização dos sites dos canais Band nos aspectos visual e tecnológico dentro do site www.band.com.br e também derivar os conteúdos para o celular. O media center será dividido em quatro seções principais: dramaturgia, entretenimento, jornalismo e esportes. ?Então, quando estiver tudo digitalizado, lançaremos no começo de 2007 uma marca única, dentro de um mesmo chapéu?, complementa Olivalves. O executivo participou do painel ?Mundo Digital: oportunidades e riscos?, nesta quarta, 2, durante o Congresso da ABTA 2006, que acontece até nesta quinta-feira, 3, em São Paulo.
Conteúdo