Programadora Butmann já tem contrato com a BrT

Segundo Marcelo Gomes, diretor da Buttman, programadora de conteúdos eróticos, a empresa já firmou contrato com a BrT para o fornecimento de 30 horas de vídeos adultos para o teste de VoD (Vídeo on Demand). ?O contrato vale para todo o nosso acervo de Home DVD, que será disponibilizado para esta primeira fase de VoD e também para a segunda fase do projeto de IPTV da BrT, que prevê grade de programação, mas que ainda depende de regulamentação da Anatel?, conta Gomes. O canal de TV da Buttman já está sendo distribuído pelas operadoras de TV a cabo Vivax, Big TV, Cabo Mais, TV Show e estreou em julho na Way TV, recém adquirida pela Telemar.
Se a Brasil Telecom (BrT) conseguir cumprir o cronograma estabelecido para o piloto de IPTV, a tele deverá estar pronta para lançar o serviço comercialmente ainda em dezembro deste ano, espera a programadora. A partir do mês de setembro, a BrT terá 500 set-top boxes testadas em Brasília para avaliar a usabilidade dos serviços de vídeo-on-demand (VoD).

Conteúdo móvel

Notícias relacionadas

A Buttman avalia também o fornecimento de conteúdo erótico para dispositivos móveis. ?Já temos uma série de wallpapers, ringtones e drops de filmes, mas precisamos identificar ainda um parceiro tecnológico?, diz Gomes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!