Oi destaca aumento de satisfação entre clientes do Oi Fibra

A Oi destacou nesta terça-feira, 2, um aumento na satisfação de clientes com o Oi Fibra. A avaliação de qualidade do serviço subiu 5% em 2023, segundo dados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, realizada pela Anatel e divulgada na última semana pela agência

Na ocasião, a banda larga da Oi recebeu uma nota de 7,38 na satisfação geral do consumidor, em uma avaliação entre 0 e 10. A pesquisa ouviu cerca de 72 mil pessoas em todo o País e foi aplicada no segundo semestre de 2023.

"Garantir a melhor experiência para o cliente da Oi Fibra tem sido o foco da companhia e por isso recebemos o reconhecimento pelos nossos serviços", afirmou Fabricio Bindi, head da Oi Fibra, em comunicado.

Notícias relacionadas

Hoje, o Oi Fibra conta com mais de 4 milhões de clientes em todo o País. Segundo a empresa, a serviço fechou o ano de 2023 na liderança da ativação de novos acessos de Internet em fibra óptica em altas velocidades (quando avaliadas as grandes operadoras do País). 

"De janeiro a dezembro do ano passado, a Oi Fibra ativou 1,1 milhão de novos acessos em fibra acima de 300 Mega, o que representa 40% do total de ativações desta tecnologia, considerando as grandes operadoras do País, de acordo com a classificação da Anatel", pontuou a operadora. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!