Fundos e Citi convocam novas AGEs

Fundos de Pensão e Citibank deram hoje mais um passo para retirada dos resquícios da gestão Opportunity nas operadoras Brasil Telecom, Telemig e Amazônia Celular com a convocação de novas assembléias gerais extraordinárias (AGEs).
De acordo com fatos relevantes publicados na terça e nesta quarta (dias 30 e 31), na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no próximo dia 14, às 10 e 11 horas, as AGEs da Futuretel e da Invitel, respectivamente, para destituição dos membros do conselho fiscal indicados pelo Opportunity e eleição de seus substitutos. As duas empresas fazem parte da cadeia de controle das operadoras Telemig e Amazônia Celular.
No próximo dia 29 de setembro, às 12 horas, será realizada a AGE da Brasil Telecom (BrT) Participações para destituição dos membros do Conselho Fiscal, titulares e suplentes, eleitos pelo voto da acionista Solpart Participações – Luiz Otavio Nunes West, Augusto Cesar Calazans Lopes, Gilberto Braga, Raimundo José do Prado Vieira, Luiz Fernando Cavalcanti Trocoli e Genivaldo Almeida Bonfim – e eleição de seus substitutos.

Notícias relacionadas
Na seqüência, no dia 30 de setembro, às 10 horas, acontece a AGE da Brasil Telecom S.A., a operadora, para destituição dos membros do conselho de administração e eleição dos novos membros, incluindo a determinação dos novos presidente e vice-presidente do conselho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!