OUTROS DESTAQUES
Estratégia
Oi investiu R$ 218,7 milhões no Rio de Janeiro no primeiro trimestre
quarta-feira, 25 de maio de 2016 , 17h14

De janeiro a março, a Oi investiu R$ 218,7 milhões no Estado do Rio de Janeiro, segundo informou a empresa nesta quarta, 25, alegando ser um montante para redes como uma estratégia de transformação operacional para melhoria da qualidade de serviço. Também no primeiro trimestre, a empresa implantou 33 novos sites com antenas 2G, 3G e 4G na região, incluindo duas novas cidades (Carmo e Sumidouro) com a cobertura de terceira geração. A rede LTE está disponível nas cidades de Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Magé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João do Meriti e Volta Redonda.

Os investimentos da Oi no trimestre para o País inteiro foram de R$ 1,204 bilhão, um aumento de 12,3% em relação ao ano anterior. Isso significa que o investimento para o Rio de Janeiro foi cerca de 18% do total do Capex entre janeiro e março deste ano. A companhia afirma estar concentrando esforços para o plano de longo prazo baseado em convergência, digitalização, austeridade nos custos e experiência no cliente.

Vale lembrar que na semana passada a Anatel aprovou o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) da Oi prevendo a troca de R$ 1,5 bilhão de multas aplicadas e estimadas por investimentos de R$ 3,2 bilhões em quatro anos. Entre as determinações da decisão do Conselho Diretor, está a proposta de trocar a rede de cobre principalmente na Baixada Fluminense, beneficiando um milhão de domicílios.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top