OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Marcos Grodetzky assume diretoria financeira da Telemar
segunda-feira, 24 de março de 2003 , 19h28 | POR REDAÇÃO

O atual diretor de relações com os investidores da Telemar, Marcos Grodetzky, assumiu nesta segunda, 24, outros dois cargos, que passará a acumular: o de diretor responsável pela área administrativo-financeira da Tele Norte Leste Participações e o de diretor financeiro da Telemar Norte Leste. Os dois postos eram ocupados interinamente pelo presidente da Telemar, Ronaldo Iabrudi, desde a saída de Francisco Valim da companhia.
Grodetzky tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Ele já atuou nas áreas internacional e de investimentos de grandes bancos como Safra, Citibank e Unibanco.

Rotação

A Telemar anunciou também que está dando continuidade a um processo de rotação de executivos responsáveis por suas operações regionais. Entre as modificações mais importantes, a diretoria de estratégia corporativa e regulatória da Tele Norte Leste passou para o comando de Ivan Ribeiro de Oliveira, atual superintendente da regional Minas Gerais e a diretoria de tecnologia da informação passou para Marcos Calixto Macedo, gerente de desenvolvimento de produtos – ele assumirá o lugar de Arlindo Santana, que será diretor de desenvolvimento de processos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top