OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Marcos Grodetzky assume diretoria financeira da Telemar
segunda-feira, 24 de Março de 2003 , 19h28 | POR REDAÇÃO

O atual diretor de relações com os investidores da Telemar, Marcos Grodetzky, assumiu nesta segunda, 24, outros dois cargos, que passará a acumular: o de diretor responsável pela área administrativo-financeira da Tele Norte Leste Participações e o de diretor financeiro da Telemar Norte Leste. Os dois postos eram ocupados interinamente pelo presidente da Telemar, Ronaldo Iabrudi, desde a saída de Francisco Valim da companhia.
Grodetzky tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Ele já atuou nas áreas internacional e de investimentos de grandes bancos como Safra, Citibank e Unibanco.

Rotação

A Telemar anunciou também que está dando continuidade a um processo de rotação de executivos responsáveis por suas operações regionais. Entre as modificações mais importantes, a diretoria de estratégia corporativa e regulatória da Tele Norte Leste passou para o comando de Ivan Ribeiro de Oliveira, atual superintendente da regional Minas Gerais e a diretoria de tecnologia da informação passou para Marcos Calixto Macedo, gerente de desenvolvimento de produtos – ele assumirá o lugar de Arlindo Santana, que será diretor de desenvolvimento de processos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top