OUTROS DESTAQUES
ANATEL
Anatel decide não abrir processo de caducidade da Oi
quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018 , 21h42

Conselho Diretor da Anatel rejeitou a abertura de um processo de caducidade das outorgas Oi. Esta era uma das possibilidades em função d processo de acompanhamento econômico-financeiro que vinha sendo realizado pela agência e era a sugestão do então conselheiro Igor de Freitas, que relatava o caso até outubro do ano passado. A decisão de engavetar o processo foi tomada em reunião reservada realizada nesta quinta-feira, 22. Segundo o presidente da agência, Juarez Quadros, a medida foi tomada considerando o processo de recuperação judicial da empresa. Quadros também informou que está mantido o acompanhamento especial da agência enquanto o Conselho Diretor entender que é necessário.

O pedido estava sob a relatoria do conselheiro Leonardo Euler de Morais desde novembro, herdado do ex-conselheiro Igor de Freitas. No entanto, não havia sido deliberado, justamente por aguardar a conclusão do processo de recuperação judicial.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Erick Nilson disse:

    A Oi precisa seguir em frente… se a ANATEL e os acionistas deixarem…

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top