CTBC expande serviços de longa distância para Ribeirão Preto

A CTBC iniciou a prestação de serviços de longa distância nacionais e internacionais na cidade de Ribeirão Preto/SP, fora de sua área de concessão portanto. Neste mês, foram assinados cerca de 15 contratos com empresas da região, sendo o mais recente com o Sistema COC de Ensino. A meta é chegar a 250 clientes até o final do ano, isto é 10% do total de 2,5 mil clientes corporativos da CTBC.
A partir de julho, clientes residenciais de Ribeirão Preto também poderão utilizar o código 12 para realizar ligações nacionais e internacionais. Segundo o diretor superintendente da CTBC, Weber Pimenta de Melo, a intenção é conquistar 5% do market share de longa distância no primeiro ano de atividade e 10% no segundo ano. ?Ribeirão Preto é um pólo de negócios na região e até termos a autorização para prestar serviços fora da nossa área de concessão ficávamos na beirada da cidade?, diz o diretor.
A partir de julho e agosto, a CTBC pretende expandir seus serviços também para Campinas e São Paulo, iniciando suas atividades com o mercado corporativo, principalmente com clientes atuais que tenham estabelecidos nessas cidades. As áreas originais de concessão da operadora são algumas cidades de Goiás, Minas, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!