OUTROS DESTAQUES
Mercado
Ofcom leiloará faixa para TV e banda larga móveis
sexta-feira, 14 de março de 2008 , 19h24 | POR REDAÇÃO

A Ofcom ? órgão que regula o mercado de telecomunicações e radiodifusão inglês ? anunciou na última quinta-feira, 13, que pretende definir até o dia 10 de abril as regras para a criação de uma faixa destinada à prestação de serviços de TV móvel, rádio via satélite e banda larga móvel. A idéia do órgão é que o leilão ocorra no final de abril.
A faixa em questão, entre 1.452 MHz e 1.492 MHz, está disponível na maior parte da Europa e será oferecida em bases neutras de tecnologia e serviço, ?dando aos usuários flexibilidade de decidir qual tecnologia usar, quais serviços oferecer e mudar o uso do espectro a qualquer momento?, diz o comunicado. Na Europa, essa faixa é chamada de ?Banda L?.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top