OUTROS DESTAQUES
Qualidade
Telemar/RJ é multada em R$ 64,6 mil por metas
sexta-feira, 12 de julho de 2002 , 17h30 | POR REDAÇÃO

A Anatel aplicou à Telemar/RJ uma multa no valor de R$ 64,6 mil por ter descumprido nos meses de abril e maio a meta de qualidade de taxa de atendimento de solicitações de reparo em até oito horas de usuários não-residenciais. A multa equivale apenas ao não-cumprimento do indicador no mês de maio. No mês de abril foi aplicada uma sanção de advertência. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta, dia 12, que também trouxe publicada uma outra multa da Telemar/RJ. Mas a Anatel não pode informar o valor porque a decisão publicada contém erros e precisa ser retificada. Nos dois casos, a operadora recorreu da decisão do Conselho Diretor e teve seu pedido negado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top