OUTROS DESTAQUES
PORTABILIDADE NUMÉRICA
Troca de operadoras sem perder o número chega perto de 40 milhões em 9 anos
segunda-feira, 09 de outubro de 2017 , 10h56 | POR REDAÇÃO, COM ASSESSORIA DE IMPRENSA

Em nove anos da portabilidade numérica, perto de 40 milhões de usuários dos serviços de telefonia móvel e fixa trocaram de operadora sem alterar o número da linha. Esse é o balanço divulgado nesta segunda-feira, 9, da ABR Telecom, entidade administradora do serviço. Desde setembro de 2008 até 30 de setembro deste ano foram completadas as migrações de 13,7 milhões de telefones fixos (35%) e 25,4 milhões de linhas móveis (65%).

No terceiro trimestre deste ano, o número de troca de operadora atingiu 1,6 milhão de linhas, sendo 1,2 milhão de móveis (76%) e 387,8 mil fixas (24%). O prazo de transferência de operadora é de três dias úteis.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Rogério Pires disse:

    Aí está uma coisa que felizmente tem funcionado bem!

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top