Luiz Gustavo Tozo será novo diretor comercial da TIM em São Paulo

Luiz Gustavo Tozo, diretor comercial da TIM São Paulo
Foto: TIM/Divulgação

A TIM divulgou nesta quinta-feira, 30, o nome do seu novo diretor comercial em São Paulo – ou o profissional Luiz Gustavo Tozo. Paulista, ele liderava o canal Massive Channel da TIM Brasi e estará à frente da área de vendas no estado mais populoso do País.

Como principal meta, o novo diretor, que está na TIM desde 2020, tem o reforço da atuação da operadora na capital e fortalecimento do mercado do interior.

Antes da TIM, o executivo atuava no setor de meios de pagamentos, tendo passado também no mercado de seguros e bancos. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (UNIP) e especialista em gestão empresarial, com MBAs na Fundação Dom Cabral e Fundação Getúlio Vargas (FGV), Luiz Gustavo tem mais de 25 anos de experiência no mercado.

Notícias relacionadas

"A liderança da maior regional da TIM no Brasil, a TIM São Paulo, é um desafio que me deixa muito honrado e que me permite contribuir ainda mais com o crescimento desta operação. Nasci e cresci no estado e conheço o mercado paulista. Essa experiência certamente contribuirá para evoluirmos nossa relação com os consumidores", declarou Tozo. Fábio Reis, diretor comercial anterior, assume a diretoria de High End Channels.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!