Hispasat comemora 25º aniversário com prêmio de 12 mil euros para projeto inovador

A operadora de satélites espanhola Hispasat decidiu comemorar seu 25º aniversário, celebrado nesta segunda, 30, com a convocatória para o Prêmio Hispasat, que contemplará o melhor projeto de inovação em telecomunicações via satélite com um montante 12 mil euros. Além dos 12 mil euros para o projeto vencedor, haverá ainda um prêmio de 5 mil euros para o finalista.

Notícias relacionadas
A ideia da Hispasat é escolher um projeto que proponha melhorias aplicáveis a qualquer campo de operação de satélites de comunicação, como carga útil, sistema de voo ou segmento em terra. Podem participar projetos oriundos tanto dos círculos acadêmicos quanto da própria indústria.

As inscrições vão até o dia 31 de dezembro de 2014, com primeira etapa de seleção em fevereiro de 2015. Em maio haverá uma segunda etapa, que avaliará a solidez dos aspectos técnicos e um júri definirá o trabalho vencedor dia 30 de junho. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail premio25aniversario@hispasat.es em inglês ou espanhol. Mais informações estão disponíveis, em espanhol, no site da Hispasat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!