Veja os bondholders com direito a voto individualizado na assembleia de credores da Oi

Foto: Pixabay

Os administradores judiciais da recuperação judicial da Oi publicaram a lista os detentores de títulos (ou bondholders) que manifestaram interesse de individualizar seus votos na Assembleia de Credores sobre o novo plano de recuperação da companhia – cuja apresentação está prevista para ocorrer nos próximos dias.

Tais credores são titulares de créditos decorrentes de notes emitidas pela Oi em 2018, com valor principal de US$ 1,65 bilhão e vencimento em 2025 (as chamadas Senior Pik Toggle Notes). Até então, tais credores eram representados pelo banco BNY Mellon, que exercia o papel de trustee.

As duas listas trazem pouco mais de 100 bondholders pessoas jurídicas e cerca de uma dezena de investidores pessoas físicas com direito a voto individualizado. Entre os nomes mais presentes (e com maiores valores detidos) estão fundos das empresas de gestão de investimentos Pimco e Ashmore. Detalhes como valores de face detidos por cada bondholder e as cifras atualizadas com juros podem ser vistos aqui e aqui.

Notícias relacionadas

A Oi está no curso de sua segunda recuperação judicial, iniciada oficialmente em março de 2023 após conclusão de um primeiro processo de mais de seis anos encerrado em 2022. A proteção da empresa contra execuções já foi prorrogada e deve se encerrar no próximo mês de março. Dessa forma, há previsão de que a Assembleia Geral de Credores deva ocorrer no mais tardar até o final do mês de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!