94 milhões de americanos viram TV na web em 2005

Um estudo apresentado pela empresa norte-americana de conteúdos online Scripps aponta que cerca de 94 milhões de pessoas assistiram a algum conteúdo de vídeo via broadband nos EUA em 2005. Entre abril e junho do ano passado, época do levantamento, estas pessoas assistiam em média a 73 minutos de vídeo na web por mês.
É pouco se comparado ao número de horas que as pessoas passam em frente à TV, mas o diretor-executivo da Scripps, Steve Lewis, explica que na web as pessoas não ficam zapeando, mas sim procuram conteúdos muito específicos e vão direto ao que as interessa. "Quanto mais focado, maior a satisfação do usuário", disse.
Ele conta que no site do canal Food Network, por exemplo, a palavra mais buscada é "chicken", com um milhão de pesquisas ao mês. E que um especial de Thanksgiving, com dicas de preparo de peru, teve 6 milhões de espectadores.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!