Spring Wireless abre escritórios na América Latina

A Spring Wireless que oferece soluções móveis no País faturou US$ 25 milhões no primeiro semestre deste ano e conquistou 20 novos clientes. A meta, segundo o presidente, Marcelo Condé, é chegar a US$ 30 milhões em dezembro e conquistar mais 20 novos contratos, totalizando 90 clientes. Para isso a empresa iniciou a internacionalização, com a abertura de subsidiárias no Chile e em Portugal que neste ano devem representar 15% do faturamento. Até março de 2006 a empresa estará presente no México, Venezuela, Colômbia e Argentina, reforçando suas operações na América Latina.
Segundo Condé, a companhia tem forte presença no mercado corporativo nas áreas financeira, utilities e farmacêutica. Para o setor financeiro oferece as soluções m-payment e m-banking que permite a realização de transações de crédito e débito via celular.
Entre os clientes da Spring Wireless estão o Citibank, Visanet, Ambev, Gillette, Grupo Pão de Açúcar, Suzano e Rede Globo, entre outros. Recentemente forneceu um sistema para a CET para comunicação de acidentes e multas, combinando voz e dados em um dispositivo portátil sem fio. A solução inclui software, consultoria, conectividade e operação.

Notícias relacionadas
Em 2006 a Spring Wireless renova sua plataforma de desenvolvimento, o sistema Fusion, que permite a criação dos aplicativos para dispositivos sem fio de diferentes fornecedores. O produto incorpora funcionalidades como o VoIP e serviço de localização para ambientes de mobilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!