Claro oferece zero rating para assistir a jogos da Copa 

Foto: Pixabay

A Copa do Mundo no Catar já está na segunda rodada, mas ainda dá tempo de o cliente da Claro assistir aos jogos seguintes sem consumir a franquia de dados móveis. Segundo a operadora nesta segunda-feira, 28, usuários de todas as modalidades – pré, controle ou pós-pago – têm zero rating para assistir às partidas por meio do aplicativo Claro tv+, desde que possua planos com os canais da Sportv. 

Além da vantagem para usuários de smartphones Android e iPhone, a Claro também oferece o serviço de vídeo ao vivo em streaming pelo aplicativo para smart TVs das fabricantes Samsung e LG, além das compatíveis com o sistema operacional Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic). Também é possível utilizar set-top boxes e sticks, como o Chromecast, ou ainda pelo computador, pelo site da Claro tv+. 

Outra opção é pela caixinha da própria tele, o Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. Segundo a empresa, mais de um milhão de clientes assinam o serviço e podem assistir aos jogos na resolução 4K, além de áudio com a qualidade Dolby Atmos. Naturalmente, é preciso ter TV e caixas de som compatíveis com ambas as tecnologias (e banda larga disponível).

Notícias relacionadas

Nos planos de celular, a operadora ainda oferece franquia exclusiva para serviços de vídeo por streaming, como YouTube, Netflix, Disney+, Globoplay e HBO Max. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!