Integração com Intelig irá melhorar o TIM Fixo, garante operadora

No último dia 23, Teletime destacou em seu noticiário o baixo índice de desempenho de atendimento (IDA) do "TIM Fixo" – serviço de telefonia fixa da TIM – entre os meses de março e agosto de 2010 (período disponibilizado pela Anatel em seu portal). O IDA médio nesses seis meses foi de 41,62 (a nota máxima é 100), praticamente a metade da segunda pior nota, da Oi, com 79,07.
No entanto, em entrevista à esta reportagem, o gerente executivo de planejamento e monitoramento da satisfação do cliente, Renato Cuenca, garantiu que com a integração entre as redes da TIM e Intelig, adquirida no início do ano, a tendência é de melhoria considerável da qualidade dos serviços do TIM Fixo. "A ideia é atingir um padrão mais aceitável de qualidade do TIM Fixo em 2011. A Intelig ajudará a recuperar essa performance", diz.
De fato, a Intelig parece ter muito a contribuir com a TIM, uma vez que possui bons números a seu favor. Além de possuir um dos maiores e mais modernos backbones do Brasil, com 14,5 mil quilômetros de fibra óptica, foi a operadora STFC mais bem pontuada no IDA médio de março a agosto deste ano, a única a obter nota máxima (100).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!