Banco do Brasil e Cielo compram 50% da Oi Paggo

O Banco do Brasil e a Cielo agora são sócias da Oi na Oi Paggo, bandeira de cartão de crédito via celular da operadora. O Banco do Brasil passa a ser dono de 50% da área de emissão de cartões da Oi Paggo, enquanto a Cielo se torna detentora de 50% da rede de adquirência da companhia. Os rumores em torno da venda da Oi Paggo circulam no mercado há meses.
A entrada do Banco do Brasil e da Cielo na sociedade deve alavancar os negócios da bandeira de cartão. Além de contar com a força do Banco do Brasil para a emissão de novos cartões, a Oi Paggo terá à sua disposição a extensa rede de adquirência da Cielo. É esperado que as máquinas de POS da Cielo sejam programadas para realizar transações de clientes da Oi Paggo.
Outra vantagem que os novos sócios agregam é tornar a bandeira Paggo atraente para ser adotada por outras operadoras celulares, que até então evitavam esse movimento pelo fato de o serviço ser controlado 100% pela Oi.

Notícias relacionadas
O cartão Oi Paggo tem 250 mil usuários e é aceito em 75 mil estabelecimentos comerciais espalhados por 21 cidades, a maioria no Nordeste do País. A empresa focou sua atuação nessa região de um ano para cá por ser uma área onde a Oi é mais forte em market share de telefonia celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!