Anatel concede autorização para a Virgin Mobile

Conforme já era esperado, o presidente da Virgin Mobile Latin America (VMLA), Phil Wallace, saiu de uma reunião com a Anatel nesta quarta-feira, 28, com a autorização para a Virgin Mobile Brasil atuar como operadora móvel virtual (MVNO) no País. A empresa afirma que, a partir de agora, começará os preparativos para o lançamento das operações brasileiras no início de 2015.

Notícias relacionadas
A companhia recentemente anunciou uma rodada de captação no valor de US$ 86 milhões, apoiada em uma linha de crédito ampliada de US$ 41,5 milhões, para financiar o lançamento da operadora no Brasil e no México, onde deverá chegar ainda este ano.

"Estamos satisfeitos com o tratamento dispensado pelas agências governamentais, como a Anatel, que demonstrou a clara intenção de estimular a competição no mercado e melhorar os serviços para os clientes", disse Wallace em comunicado à imprensa. As operações no Brasil devem ser feitas com o acordo de uso de infraestrutura da Vivo, seguindo a tendência de parceria entre a Telefónica/Movistar no Chile e na Colômbia. A Virgin Mobile deu entrada na licença de MVNO na Anatel no dia 23 de janeiro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!