TELA VIVA de novembro está disponível para tablets

A edição de novembro da revista TELA VIVA já está disponível para download gratuito em tablets e smartphones iOS e Android. Confira os destaques desta edição:

Notícias relacionadas
– Pesquisa inédita da Secretaria de Cultura do Rio mostra os hábitos de consumo de mídia e entretenimento da população. TELA VIVA teve acesso a dados exclusivos sobre o consumo de cinema, vídeo e mídias digitais. Uma dica: vídeo on-demand e TV por assinatura já têm mais destaque do que se pensa.

– Entrevista exclusiva com Marcos Mendonça, que voltou à presidência da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura). Ele fala sobre o déficit da entidade, programação, audiência e as novas iniciativas.

– Quem são os novos players daTV por assinatura. Um perfil dos provedores de Internet (ISPs) que a partir da abertura da lei 12.485 passaram a investir também no serviço de vídeo.

– Como os fabricantes de TVs querem morder uma fatia do bolo publicitário. Uma cobertura completa dos debates e apresentações do seminário TV Apps, que aconteceu este mês em São Paulo.

– E ainda as sessões Case, Making Of, Scanner, Figuras e Upgrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!