Empresa da Alloha, Niufibra faz investimentos na Baixada Santista

Empresa integrante da holding Alloha Fibra, a Niufibra anunciou um investimento de R$ 5 milhões em infraestrutura de rede na região da Baixada Santista, em São Paulo.

50% do montante já foi alocado e o restante deverá ser aplicado progressivamente até o início de 2023, segundo comunicado. A estratégia da Niufibra envolve CDNs (Redes de Distribuição de Conteúdo), a substituição de equipamentos e a contratação de data centers próximos.

Também está prevista a expansão da infraestrutura de rede MPLS da provedora e melhorias no atendimento de SAC ao consumidor, como aperfeiçoamento da tecnologia de chatbots.

Notícias relacionadas

Hoje, a Niufibra reúne cerca de 80 mil assinantes, sendo 90% deles na Baixada Santista (a empresa também opera em Ribeirão Preto). No litoral paulista, há presença em sete cidades, com destaque para o Guarujá.

A aquisição da empresa pela Alloha Fibra foi anunciada em novembro de 2021. Hoje, a Niufibra faz parte do "Polo Vip" da holding, presente nacionalmente em mais de 270 cidades com aproximadamente de 1,3 milhão de acessos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!