Transit prepara lançamento de cartões pré-pagos

A Transit, operadora competitiva de telefonia fixa com licenças no Estado de São Paulo e cidades do Rio Grande do Sul, prepara-se para lançar em outubro cartões pré-pagos de longa distância nacional e internacional em suas áreas de atuação. A empresa realiza testes com plataforma de autenticação fornecida pelo VoIP Group para o produto. Ao mesmo tempo, escolhe a agência de propaganda a ser contratada para o lançamento do produto, que será feito em conjunto com a divulgação na mídia do código de seleção da prestadora (CSP) 17.
A operadora ainda não definiu os preços nem o fracionamento dos cartões. Contudo, trabalha com a expectativa de colocar o produto no mercado a preços inferiores aos da Embratel, que domina este segmento.
Os cartões serão vendidos exclusivamente nas áreas de autorização da Transit. Os usuários poderão realizar ligações por meio de um número com prefixo 4001 de qualquer localidade do País, acessando uma URA que informa a quantidade de minutos creditados disponíveis e encaminha as chamadas.

Notícias relacionadas
Nesta fase de testes, a empresa já distribuiu 200 cartões. No lançamento comercial, serão distribuídos inicialmente 10 mil cartões, em diferentes pontos de vendas ligados ao ramo varejista, como supermercados, por exemplo. A Transit também pretende estender em etapas posteriores o pagamento pré-pago aos seus serviços locais. Da mesma forma, a empresa também tem planos para adotar soluções NGN em sua rede, que permitirão oferecer novos serviços baseados em voz sobre IP, devendo escolher o fornecedor ainda no mês que vem.
A Transit já opera nas cidades gaúchas de Gramado, Canela, Farroupilha, Garibaldi, Nova Petrópolis, Osório, São Marcos, Três Coroas, Carlos Barbosa e Flores da Cunha. Em São Paulo, está presente em Vinhedo e Tietê, com planos de iniciar em breve operações também em Jaboticabal e Ibitinga. Ao todo, a operadora dispõe de licenças para prestar serviços de telefonia fixa em 48 localidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!