Brisanet abre mais de mil vagas em estados do Nordeste

Brisanet com vagas abertas
Foto: Divulgação

A Brisanet, uma das principais provedoras de telecomunicações do Nordeste, abriu mais de mil vagas de empregos a serem preenchidas entre os meses de janeiro e março. 

A empresa busca profissionais para atuar como operador de serviços de campo, promotor de vendas, líderes em diversas áreas, assistentes, auxiliares, analistas, dentre outros cargos. 

As oportunidades estão distribuídas em todos os estados nordestinos, sendo o maior montante de vagas para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba

Notícias relacionadas

O processo seletivo para o preenchimento dos cargos é todo online e deve ser feito através deste site. No portal, o candidato encontra todas as vagas disponíveis e pode realizar a inscrição na posição que mais se adequa ao seu perfil profissional.

Atualmente, a Brisanet emprega mais de 8 mil colaboradores. De acordo com a Diretora de Pessoas da operadora, Simone Caixeta, a abertura de vagas acompanha o ritmo de expansão da empresa e a sua a crescente demanda por profissionais. "Além da fibra óptica, estamos focados em dar celeridade também na ampliação da nossa cobertura 5G em todo o Nordeste, e isso requer uma mão de obra bastante ampla e qualificada. A abertura de vagas visa contemplar essa crescente demanda, especialmente nas áreas técnicas e operacionais", afirma.

1 COMENTÁRIO

  1. eu estou determinado a trabalhar com a brisa net com todo orgulho de minha parte
    é a maior empresa que já vi no momento eu sou técnico de telecomunicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!