Claro oferece opção de pagamento de fatura com Pix

Foto: Pixabay

[Publicado no Mobile Time] A Claro passa a oferecer a seus clientes a possibilidade de pagamento via Pix. A empresa de telecomunicações disponibiliza a opção para usuários de telefonia móvel dos planos pós-pago e controle, mas também para usuários de banda larga e TV por assinatura. A Claro disse também que registrou o primeiro pagamento do tipo na semana passada (19 de novembro).

Para efetuar o pagamento, a fatura – seja ela em papel ou via PDF – contará com um código QR de pagamento instantâneo, além do código de barras.

O pagamento via Pix pode ser feito a partir de qualquer app de banco ou de fintech. Mas, vale lembrar, a operadora lançou na semana passada a Claro Pay (Android, iOS), uma conta digital que, no momento, está disponível para um pequeno grupo de clientes, mas que poderão efetuar o pagamento lendo o QR code por meio do app da Claro Pay também.

Notícias relacionadas

A Claro Pay deverá expandir ao longo deste ano e, a partir de janeiro de 2021, a operadora prevê que a carteira esteja disponível para todo o País. Nesse momento, a empresa de telecomunicações passará a oferecer benefícios para quem pagar as faturas com o Pix por meio do app Claro Pay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!