5×5 TecSummit debate o prontuário único do DATASUS

A grade de Saúde do 5X5 TecSummit, acontece no dia 8 de dezembro. Um dos paineis trata os desafios da saúde, da telemedicina e um talk show especial com Jacson Venancio de Barros, diretor do Departamento de Informática do DATASUS do Ministério da Saúde e responsável pela implementação da Saúde Digital no Brasil. Foi CIO do Hospital das Clínicas da FMUSP e Fundação Faculdade de Medicina. Ele vai falar sobre a criação do prontuário único, interoperabilidade e os desafios do Datasus nesse período da pandemia.

O evento acontece de 7 a 11 de dezembro. O 5×5 TecSummit, nasceu da iniciativa das publicações TI Inside/Saúde Digital News, Teletime, Mobile Time, Convergência Digital e Tele Síntese, que vai discutir os desafios de 5 verticais de mercado: Saúde, Energia, Entretenimento, Governo e Finanças.

No painel "Quais as estratégias e desafios para criação de um novo modelo de atendimento à saúde", contará com a participação de Lídia Abdalla, presidente-executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica. Também contará com a participação de Jijan Zoghbi, presidente da ABCIS -Associação Brasileira de CIOs da Saúde e CIO Ameplan Saúde. As inscrições para o 5×5 Tec Summit, são gratuitas e podem ser feitas no link.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!