Orange Business Services nomeia brasileiro como vice-presidente para América Latina

A Orange Business Services anunciou nesta quinta-feira, 23, a nomeação de José Renato de Mello Gonçalves como novo vice-presidente para a região da América Latina. O executivo atuava no Brasil como diretor de vendas da companhia, e desde o dia 1º de julho já atua na nova posição oficialmente. Com a nomeação, Gonçalves ficará responsável por todas as atividades de negócios da empresa na região, incluindo a estratégia de mercado para clientes multinacionais baseados no mercado latino-americano.

O executivo ficará responsável ainda por desenvolver relacionamentos estratégicos com os principais parceiros da Orange Business Services. Além disso, o executivo passará a ser membro da equipe de liderança das Américas, presidindo o conselho de liderança da América Latina.

A atuação da companhia na região também passará por mudanças estratégicas. O antigo vendedor de vendas na Argentina e Chile, Wagner Bernardes, assume o lugar de José Gonçalves e passa a ser diretor de vendas no Brasil. Leandro Laporta será diretor de arquitetura de soluções para a América Latina, liderando time de pré-vendas e gerenciando relações com parceiros da empresa na região. A companhia ainda anunciou Oscar Ramirez como gerente de vendas para México e Colômbia.

1 COMENTÁRIO

  1. Caro José Renato,
    Parabéns pelo novo cargo e as novas atividades. V.merece e tenho certeza do sucesso!
    Abraços,
    Arivaldo Costa de Araujo
    Spread Tecnlogia daInformação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.