Toing fecha acordo com Blockbuster

A Toing, marca de conteúdo para telefonia celular da Pmovil, fechou parceria com a Blockbuster para instalar displays de propaganda de seus ringtones. Nos displays, haverá lâminas de papel informando uma lista de aproximadamente 60 ringtones relacionados a cinema disponíveis no acervo da Toing. Na mesma lâmina serão descritas as instruções ensinando o cliente a fazer o download do produto em seu celular. As lâminas serão renovadas periodicamente, mudando também as músicas listadas. O acordo abrange 120 locadoras da Blockbuster em São Paulo. ?É a primeira ação no mercado brasileiro que busca aliar a venda de ringtones a uma cadeia física de lojas. Estamos bastante otimistas?, afirmou Henrique Thoni, diretor da Toing.
O código de solicitação descrito nas lâminas é exclusivo da Blockbuster, o que permitirá à Toing medir o retorno da iniciativa. O acordo com a rede de locadoras prevê uma divisão da receita oriunda dos downloads. O percentual que caberá a cada lado não é divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!