Oi relata alta na venda em canais digitais após patrocínio no BBB

Foto: Divulgação/Oi

A Oi concluiu o patrocínio do Big Brother Brasil 24, da rede Globo, relatando aumento nas vendas do Oi Fibra nos canais digitais (e-commerce, site, WhatsApp, bots e afins).

No comparativo entre o último trimestre de 2023 e o primeiro trimestre de 2024, o crescimento foi de mais de 33% nesse segmento, informou a operadora nesta quarta-feira, 8.

A partir de dados do Globo Tracking (ferramenta de monitoramento da Globo que avalia os resultados das ações dos parceiros), a Oi também comemorou crescimento em índices como credibilidade, favorabilidade, net promoter score (NPS), atributos de marca e intenção de compra – neste último caso, com avanço de 17,6 pontos percentuais.

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"As buscas pela marca atingiram picos de mais de 1.300% nos horários das ações no programa, segundo análise realizada no Google Trends", afirmou a tele.

"Além de ter atingido uma enorme visibilidade, conseguimos aumentar a consideração da marca Oi e aumentar significativamente as vendas, fazendo com que o saldo da nossa participação tenha sido extremamente positivo", avaliou a diretora de Comunicação da Oi, Lívia Marquez. 

Ao todo foram 13 ações da Oi no BBB: 11 sessões do Cine BBB Oi Fibra, uma prova do líder e uma ação especial de cinema para os finalistas. A companhia também levou para o Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a Casa Oi Fibra, conectada com a fibra FTTR da Oi, que simulou atrações e espaços coletivos do programa.

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