TIM e Deezer renovam parceria no Brasil

Deezer. Foto: Divulgação

O aplicativo de streaming de música Deezer e a TIM anunciaram nesta terça-feira, 23, a renovação da parceria entre as duas marcas. As empresas mantêm uma aliança desde 2014.

Com isso, os clientes da operadora continuam com o benefício de acesso ao catálogo musical da Deezer. Além disso, os clientes da TIM seguem com acesso a outros recursos que a plataforma de música oferece.

"Por quase 10 anos, nossa parceria com a TIM tem nos dado a oportunidade de oferecer uma experiência diferenciada de streaming de música para milhões de fãs no Brasil, além de ter contribuído para tornar o país um dos maiores mercados da Deezer", declarou Stéphane Rougeout, vice-CEO da Deezer, em comunicado.

Notícias relacionadas

"A TIM foi a primeira operadora de celular do Brasil a incluir a música em suas ofertas ao consumidor. Transformamos algo que é parte essencial do dia a dia das pessoas em um ativo de marca, permeando toda a nossa estratégia", completou Paulo Esperandio, CMO da TIM. "Queremos que nossos clientes continuem aproveitando o streaming e seu catálogo global de músicas e recursos exclusivos a partir da renovação dessa aliança de sucesso", finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom essa parceria, e eu como cliente da Tim e usuário do streaming da Deezer, fico muito feliz e poder através dessa excelente parceria da Tim e a Deezer no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!