Seminário discute uso do WiMax no mercado corporativo

Em quais casos a solução WiMax é uma alternativa viável para atender o mercado corporativo? Quais as vantagens? Como funciona? Para responder a estas e outras perguntas, o 7º Seminário de Telecomunicações Empresariais, que acontece no dia 28 de novembro em São Paulo, vai apresentar uma palestra do diretor presidente da Neovia, Maurício Coutinho, empresa pioneira na tecnologia WiMax, com operação em diversos municípios do Estado de São Paulo.
O evento é patrocinado pelas revistas TELETIME e TI INSIDE e Converge Eventos, e será realizado no hotel Paulista Plaza, em São Paulo.
Ele vai apresentar ainda experiências dos usuários na implantação e gerenciamento de telecomunicações, os desafios em administrar serviços terceirizados, como a evolução das redes móveis pode trazer novas soluções às empresas.

Notícias relacionadas
O Seminário vai discutir como o prestador de serviço pode atender o usuário final das operadoras, as questões de custo e atendimento ao mercado de pequenas e médias empresas; a oferta de banda larga.
Mais informações e inscrições no site: www.convergeeventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!