Hanzo fecha contrato com Oi

A partir desta semana, o conteúdo para telefonia celular produzido pelas empresas de mídia parceiras da Hanzo já pode ser comprado por usuários da Oi. Trata-se da primeira operadora a fechar contrato com a companhia. Dentro de aproximadamente 45 dias outras duas operadoras devem ser anunciadas, informou Federico Pisani, presidente da Hanzo. Entre as empresas de mídia que oferecerão conteúdo usando plataformas da agregadora destacam-se o jornal O Dia, as revistas Fluir, Set, Próxima Viagem, e os sites El Net e Guia da Semana. Ao todo, estão associados à companhia oito grupos de mídia que, juntos, representam 20 marcas que, por sua vez, atingem cerca de 5 milhões de pessoas.
Por enquanto, essas empresas estão oferecendo serviços via SMS, como notícias, chat e votações. Os preços a serem praticados na Oi serão: R$ 0,10 por SMS para quem assinar um conteúdo; R$ 0,15 por SMS em chat; R$ 0,24 por SMS para quem quiser receber a última notícia de um conteúdo; R$ 0,31 por SMS para votações. Em breve, alguns parceiros da Hanzo lançarão também conteúdo para download.
A companhia espera conseguir junto às demais operadoras a manutenção dos números dos large accounts lançados agora por seus clientes na Oi. "O número de large account precisa ser único e nacional, como funciona na Europa. Isso facilita a comunicação dos serviços pelas empresas de mídia", explicou Pisani.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!