TIM disponibiliza aluguel de computadores para empresas

Fachada da TIM. Foto: Divulgação

A TIM passou a oferecer locação de equipamentos para clientes corporativos. A solução TIM Smart Office foi anunciada nesta quarta-feira, 22, e traz aluguel de notebooks e desktops, além da camada de serviços da operadora. A ideia é atender à demanda do modelo de negócio para que a empresa cliente possa ter "mais produtividade" e foco no core business, além de se adequar ao trabalho híbrido

A solução está disponível para clientes empresariais em todo o País e é uma parceria com a fornecedora de outsourcing de TI, a Arklok. O Smart Office oferece preparação e configuração de máquinas, instalação, gestão e suporte de hardware/software e gestão de ativos de segurança com suporte 24/7. Naturalmente, a operadora ainda fornece a tecnologia 4G/5G na modalidade PC Conectado. 

São notebooks e desktops, divididos em categorias "básicos", "intermediários" e "avançados". As marcas disponíveis no site incluem Lenovo, Dell e Samsung, todos com Windows, pacote Office e proteção Symantec. Mas há a opção de aluguel de tablets também, como iPad e Samsung A7 Lite.

Notícias relacionadas

Além da opção de aluguel de equipamentos (clique aqui para acessar), a TIM também oferece recursos de segurança, armazenamento em nuvem, gestão de equipes e comunicação corporativa para clientes empresariais. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!