Ligga contrata novo CRO e diretora de marketing

Logotipo da Ligga Telecom. Foto: Reprodução

A operadora paranaense Ligga Telecom anunciou nesta quarta-feira, 22, novos profissionais para compor a liderança da empresa. Rafael Marquez foi nomeado chief revenue officer (CRO), e Marina Lemos assumirá como diretora de marketing. Ambos chegam para reforçar o time liderado por Fernando Spadari, que por sua vez assumiu como CEO no final do ano passado

Segundo comunicou a companhia, Marquez e Lemos chegam para auxiliar Spadari no processo de abertura de capital da Ligga, que ainda não teve a data anunciada. O IPO foi comunicado no final do ano passado e deverá acontecer no Brasil, mas com possibilidade de acontecer no exterior também. 

"Os profissionais se unem a Spadari na missão de levar a companhia a se consolidar como a grande referência em conectividade e tecnologia no estado do Paraná, além de comandar a expansão estratégica para outras regiões do país e, consequentemente, gerar ainda mais valor para os ativos tangíveis e intangíveis da companhia, em sua jornada para o processo de IPO", defende a companhia no comunicado. 

Notícias relacionadas

Rafael Marquez teve passagem na V.tal e na TIM nos últimos anos, mas tem 24 anos de experiência no setor de telecomunicações. Ele é formado em engenharia de produção na UFRJ e tem MBA executivo pela Coppead. 

Já Marina Lemos é publicitária, com mais de 20 anos de experiência em "marketing, branding e growth", e tem passagem em grandes agências como Ogilvy&Mather e JWT. Nos últimos anos, ocupava "cargos de gestão" no UOL Edtech e no Grupo ModalMais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!