TIM lança dois novos produtos para segmento de pequenas e médias empresas

A TIM anunciou nesta sexta-feira, 22, o lançamento de dois novos serviços corporativos voltados ao segmento de pequenas e médias empresas. Batizados como TIM Radar 360 e TIM Monitor, as ferramentas funcionam por meio de aplicativos móveis com interface "de simples utilização", conforme descrição da companhia.

O TIM Monitor permitirá o gerenciamento do uso da franquia de dados contratada, com possibilidade de acesso à lista de aplicativos acessados por colaboradores via smartphone corporativo, informações sobre tempo e consumo e definição de políticas de uso do aparelho, como bloqueio de sites. Já o TIM Radar 360 é uma ferramenta de gestão de força de trabalho fora do espaço físico da empresa, com funcionalidades como geolocalização e chat para comunicação de equipes.

Conforme o plano industrial 2019-2021 revelado pela empresa na quinta-feira, 21, há na TIM a intenção de capturar um crescimento de 25% nas receitas corporativas em três anos, em esforço que incluirá revisão uma da proposta de valor para ganhar relevância no segmento B2B móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.