MCom abre vaga para representante de usuários no Conselho Consultivo da Anatel

Imagem: Danilo Paulo/Teletime News

O Ministério das Comunicações convocou entidades representativas dos usuários de serviço de telecom para a apresentação de três nomes para vaga no Conselho Consultivo da Anatel. Um deles será escolhido para mandato com duração até 16 de fevereiro de 2027.

O edital com a convocatória foi publicado nesta segunda-feira, 22, no Diário Oficial da União (DOU). A lista deve ser encaminhada ao Ministério em até 30 dias da publicação, com a qualificação dos candidatos, bem como seus currículos e declarações. A escolha para a vaga é tarefa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Segundo a pasta, a documentação deverá ser protocolada digitalmente em site disponibilizado pelo governo federal, disponível neste link. Além disso, também pode ser enviada em meio físico para o seguinte endereço: Ministério das Comunicações. Gabinete da Secretaria de Telecomunicações. Esplanada dos Ministérios, Bloco "R". CEP: 70044-900 – Brasília-DF.

Notícias relacionadas

Quórum

O mandato de um dos dois representantes dos usuários no Conselho Consultivo da Anatel se encerra no próximo dia 16 de fevereiro, exigindo a necessidade da nova escolha. Além disso, o Poder Executivo, a Câmara dos Deputados e o Senado também têm um representante cada com mandato expirando na mesma data. A formação completa do órgão soma doze representantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!