Seminário apresenta estratégia de CRM da Claro

No segundo trimestre deste ano a Claro conquistou 1,7 milhão de novos clientes, fechando setembro com 27,9 milhões de assinantes. Ela possui planos e serviços diferenciados para todos os perfis de clientes. De jovens a executivos, de usuários individuais e grandes empresas.
Para falar a estratégia de relacionamento com essa base de clientes, Miguel Cui Filho, diretor executivo de Clientes da Claro, será um dos palestrantes do 1º Seminário de CRM que as revistas TI INSIDE e TELETIME, com organização da Converge Comunicações, promovem nesta terça-feira, 27, no Hotel Staybridge Suítes, em São Paulo.
A Claro se destaca por ser a operadora com maior variedade de conteúdos por meio do Claro Idéias, um conceito inovador de serviços de telefonia móvel voltados especialmente para o público jovem. A iniciativa inclui serviços, interatividade, relacionamento, conteúdo exclusivo, mídia e eventos para os clientes da operadora. Atua nacionalmente em 21 Estados e no Distrito Federal.

Notícias relacionadas
O 1º Seminário de CRM discutirá temas como as novas soluções e estratégias de CRM; a integração de canais de atendimento; CRM Móvel; e – CRM; integração de CRM com plataforma de gestão, além de apresentar quatro cases de sucesso.
Na primeira palestra do evento, ?Os clientes estão numa jornada. Conheça o destino?, o consultor David Lederman, presidente da Lederman Consulting & Education, fará um resumo das maiores tendências do CRM mundial abordando, entre outros assuntos, temas como retenção para programas de continuidade, impacto da Web, o cliente multicanal, comunidades on-line e e-mail transacional.
Em seguida, José Eduardo Poletti, gerente de canal de vendas da linha Dynamics da Microsoft, discutirá planejamento estratégico em CRM. Na terceira palestra, apresentada por Vinícius Marini Ferreira, CEO da Objective Solutions, o tema será CRM para negócios convergentes. A discussão será em torno dos desafios a serem enfrentados pelas organizações prestadoras de serviços massificados num contexto onde diferentes tipos de serviços estão convergindo do ponto de vista tecnológico. Anna Zappa, diretora de marketing da Plusoft Consulting & Solutions apresentará o painel "Estratégia competitiva no século XXI" na quarta palestra do seminário. Para finalizar Rodrigo Siqueira, gerente de serviços da Value Team Brasil, falará sobre CRM Virtual (Second Life) e como o assistente digital pode proporcionar ao cliente final uma experiência de auto-serviço surpreendente.
Além das palestras, serão apresentados quatro business case: Indiana Seguros, com Eduardo Sallum, superintendente de marketing; AGF Seguros, com Denis G. Milan, superintendente de tecnologia e contact center; Brasilcap com José Mauricio Rodríguez y Rodríguez, gerente de canais.
Informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.convergeeventos.com.br ou pelo e-mail info@teletime.com.br e pelo telefone 0800-771-5028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!