Nokia integra compromisso da ONU para cooperação global

Foto: Pixabay

Um compromisso da Organização das Nações Unidas (ONU) para um novo esforço em cooperação internacional recebeu apoio da Nokia, revelou a fornecedora nesta segunda-feira, 21.

Batizada como Unidos nos Negócios de um Mundo Melhor, a declaração assinada reúne mais de mil CEOs globais e deve ser apresentada como parte da celebração de 75 anos da ONU. A iniciativa busca mobilizar a cooperação internacional "em tempos de ruptura e transformação global sem precedentes", segundo a Nokia.

Em comunicado, o CEO da fornecedora, Pekka Lundmark, defendeu a cooperação como forma de resolver "grandes desafios como o covid-19 e as mudanças climáticas". Segundo o novo mandatário da companhia, a Nokia acredita um sistema multilateral no qual empresas, governos, organizações e indivíduos trabalhem juntos visando um futuro sustentável.

Notícias relacionadas

O CEO ainda garantiu que a companhia "fará sua parte garantindo que nossa tecnologia seja projetada para resolver problemas sociais reais e permitir maiores oportunidades para todos". Entre os demais compromissos previstos no documento da ONU estão a liderança ética, uma abordagem para redução de desigualdades e injustiças e o respeito aos direitos humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!