ACS migrará para São Paulo e busca clientes internacionais

Na área de contact center, o Grupo Algar tem planos ambiciosos para a ACS. Está em andamento o projeto para montagem de um escritório em Nova York, para apresentação dos serviços ao mercado norte-americano. O escritório terá função apenas comercial; o atendimento dos clientes será via Brasil, como já acontece atualmente com cinco clientes estrangeiros, embora de pequeno porte. O CEO do grupo, José Mauro Leal Costa, planeja conhecer as operações de call center da Índia, porque os Estados Unidos estão terceirizando os serviços para aquele país.
Para atrais novos clientes externos, o executivo quer sair de Uberlândia (MG), onde está a instalação da ACS atualmente, e fixar uma base próxima a São Paulo, ainda neste ano, a terceira do grupo. Será escolhida uma entre as cidades já identificadas, porém não reveladas.
A receita líquida da ACS cresceu 92%, para R$ 136 milhões no ano passado em relação a 2003. O lucro líquido no período dobrou para R$ 6,6 milhões e o Ebitda passou de R$ 15 milhões para R$ 23 milhões. A empresa conta com 3.750 posições de atendimento (PAs) e recebe cerca de 10 milhões de ligações/mês, com um total de 7 mil funcionários. O objetivo de Costa é encerrar o ano com 4 mil PAs.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!