Publicidade
Início Newsletter Vivo abre vagas para programa de Jovem Aprendiz em 23 estados

Vivo abre vagas para programa de Jovem Aprendiz em 23 estados

Jovem Aprendiz Vivo
Foto: Divulgação

A Vivo abriu cerca de 290 vagas para o seu Programa de Jovem Aprendiz, sendo metade das oportunidades para talentos negros. As vagas são para 23 estados, além do Distrito Federal. 

Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estarem matriculados ou terem concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. O processo seletivo será 100% digital.

O salário é compatível com o mercado, afirma a empresa. Entre os benefícios estão linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos em maio de 2024. As inscrições vão até o dia 22 de março e os interessados devem acessar este link.

Notícias relacionadas

A companhia destaca que disponibilizará uma trilha de desenvolvimento focada na aprendizagem com ferramentas de desenvolvimento profissional e pessoal, além da cultura da empresa. A capacitação contará também com oficinas de conexão com o negócio e atividades para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile