Edital da ConTIC e Conif busca soluções inovadoras para o agro

Estão abertas as inscrições de um edital da Confederação Nacional da Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC) e do do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) para seleção de protótipos e soluções inovadoras para o agronegócio.

A iniciativa tem apoio operacional da Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil) e mira estudantes da rede federal de educação profissional, científica e tecnológica. As inscrições do edital ficam abertas até 28 de fevereiro de 2023.

Os projetos devem ser construídos por meio de projetos de extensão ou pesquisa, dentro das linhas de extensão tecnológica ou pesquisa aplicada de instituições ligadas à rede federal. Informações contendo os termos de participação e demais pré-requisitos para os projetos podem ser acessadas aqui.

Ao todo, cada equipe pode ter, no máximo, 12 participantes. O processo de seleção das propostas seguirá cronograma previamente e será dividido em duas etapas, sendo a primeira de avaliação de propostas e a segunda, de apresentação das proposições no Painel Telebrasil Innovation.

Notícias relacionadas

O evento deve ocorrer no primeiro semestre de 2023, em São Paulo, com realização pela Telebrasil e apoio institucional da ConTIC. Serão escolhidos cinco projetos para serem apresentados para as áreas de inovações das empresas presentes. Para isso, cada equipe terá até R$ 10 mil para custear a participação no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!