Seminário discute como WEB 2.0 transforma a gestão das empresas

Como as ferramentas da web 2.0 estão transformando a gestão das empresas? Essa experiência será mostrada por José Milton da Silva, sócio-fundador da Benner, durante a 1ª Conferência WEB 2.0 Corporate, que acontece dias 3 e 4 de outubro próximo da Amcham, em São Paulo, com promoção das revistas TI INSIDE e TELETIME e organização da Converge Comunicações.
A Benner é uma empresa nacional com 10 anos de experiência no mercado, com posição de destaque no segmento de soluções de gestão empresarial (ERP). Tem grande participação no segmento de saúde, com destaque nas soluções voltadas às operadoras de saúde, que administram mais de seis milhões de vidas.
No total, são mais de 3.000 sistemas implantados, em clientes como Samcil, Marítima, Porto Seguro Saúde, Grupo Santander Banespa, Bayer, Pão de Açúcar, Grupo Iguatemi, entre outros.

Notícias relacionadas
Em novembro de 2006, uma pesquisa realizada entre os colaboradores da Benner, ela detectou a necessidade de aumentar a divulgação de informações sobre as melhores práticas para o uso das ferramentas internas de desenvolvimento.
Assim, a equipe técnica da Benner escolheu o software MediaWiki como instrumento para o compartilhamento desse conhecimento, criando a Benner Wiki. Ao longo de 2007, o uso da Benner Wiki foi expandido para a documentação dos produtos da Benner também junto aos usuários finais (clientes) para compartilhamento de informações entre os participantes dos projetos. Atualmente, a Benner Wiki registra 3.000 páginas armazenadas, 350.000 páginas vistas e 50.000 edições.
Além dessa experiência, a Conferência vai abordar estratégias de sucesso no uso do conceito WEB 2.0 em empresas como General Motors, Banco do Brasil, Peugeot, Ipiranga, TAM e grupo RBS, entre outras.
Mais informações pelo fone 0800 77 15 028 ou no site www.teletime.com.br/eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!