Uni Global e Yes Celular fazem parceria para roaming internacional

Foto: Pixabay

A Uni Global Telecom e a operadora móvel virtual (MVNO) Yes Celular anunciaram um acordo para oferta de serviços de roaming internacional.

Até meados de 2024, a parceria pretende beneficiar um total aproximado de 1 milhão de turistas que viajam pelo menos uma vez ao ano. Segundo comunicado, cerca de R$ 2 milhões foram investidos no acordo, que amplia a carteira de clientes das duas empresas no mercado de roaming.

"Por meio da parceria entre a Uni Global e a Yes Celular, 36 operadoras trabalharão com o plano, beneficiando turistas brasileiros e de outros 194 países, a maioria nos Estados Unidos, México e Canadá (mais de 65% dos clientes) – sedes da próxima Copa do Mundo de Futebol, em 2026. Outros 30% correspondem a turistas na Europa e, o restante, na Ásia, África e países do Mercosul", afirmou a dupla, em comunicado.

Notícias relacionadas

A promessa é de que os pacotes oferecidos sejam até 50% mais baratos do que os disponibilizados por grandes operadoras, com velocidades de conexão e benefícios semelhantes aos de consumidores locais. Tanto roaming nacional quanto internacional funcionariam em único SIMcard, com prioridade de rede além do território de origem, afirmam as empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!