Digivoice quer concorrer com multinacionais

A fabricante nacional de aplicativos para voz, Digivoice, espera aumentar o faturamento em cerca de 20% a 30% em 2004 e para isso desenvolveu produtos de grande porte que irão concorrer diretamente com empresas estrangeiras de software e hardware. Um exemplo são as placas para URA. O diretor geral da empresa, Armando Porto, explica que no ano passado, a Telefônica solicitou um volume grande de placas que faria o atendimento das ligações para o programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Porém, a Digivoice não possuía nenhum equipamento suficientemente capacitado para atender ao volume de ligações do programa. ?Perdemos o negócio e eles tiveram que contratar placas de empresas estrangeiras?, diz. Agora, a empresa está focada em desenvolver soluções para esse tipo de aplicação.
Além dos equipamentos para URA, a empresa está desenvolvendo ferramentas com o sistema operacional Linux para disputar concorrências públicas.
Para esse ano, a Digivoice conta ainda com as campanhas políticas para aumentar suas vendas. Em ano de eleição, explica Porto, os discadores automáticos são largamente utilizados pelos políticos para fazerem campanhas pelo telefone.

Notícias relacionadas
As soluções de URA, gravadores e discadores automáticos são responsáveis por 60% do faturamento (não divulgado) da empresa. O restante, é proveniente de soluções de PABX e placas E1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!