DPR busca parceiros em mercados da Argentina, Uruguai e Chile

Foto: Pexels

À luz de seu plano de expansão, que prevê o avanço internacional da companhia, a DPR Telecomunicações iniciou tratativas para entrada em três países da América Latina. A fornecedora que já chegou à Colômbia agora mira a Argentina, Uruguai e Chile. 

Por enquanto, as visitas têm rendido encontros com representantes, provedores e operadoras locais, como a Claro, entre outras, segundo informaram. A marca espera incrementar, no mínimo, 25% do seu faturamento do próximo ano com novas verticais de atuação.

"Nossa chegada à Colômbia foi o primeiro passo para o crescimento internacional da DPR e, ainda neste ano, estaremos presentes em boa parte da América Latina. Nossos planos de expansão são promissores e incluem diversos países, como México e Estados Unidos, entre outros", afirmou Efraim Santos Filho, diretor comercial Latam da DPR. Nos Estados Unidos, a empresa planeja ingresso no segundo semestre de 2024.

Notícias relacionadas

O foco principal da empresa, num primeiro momento, deve ser justamente a comercialização de produtos e soluções ópticas. "Nestes novos países por onde passamos, identificamos uma forte tendência de utilização da topologia de rede PRECON para a qual a DPR tem soluções exclusivas. Também apresentaremos ao mercado outras opções de topologia visando oportunidades financeira, técnica e operacional, considerando a tropicalização do nosso trabalho para cada País", comenta Pedro Serrano, especialista em telecom.

Os produtos que devem ser levados para os novos países de atuação, incluem também a nova tecnologia RCO-N ou Reserva de Cabos Ópticos, que possibilitam aos clientes uma organização dos cabos de rede, evitando atenuação de sinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!