Convergia entrará no mercado de olho em pequenas empresas

A Convergia, empresa com sede no Canadá que acabou de obter da Anatel licenças de STFC para cinco áreas de numeração no País, passará a disputar os clientes corporativos, especialmente as pequenas empresas, além de manter-se no negócio de tráfego e terminação internacional de voz, como já vinha fazendo nos últimos dois anos. De acordo com Fábio Pedro de Souza, gerente comercial da Convergia no Brasil, a empresa vai se concentrar no mercado brasileiro apenas na oferta de serviços de voz, deixando para etapas posteriores o atendimento em banda larga, que dispõe em outros países. ?Ainda tem espaço para todo mundo no mercado de voz no Brasil?, afirma Souza.
O foco principal da empresa será a longa distância internacional, em rede IP/DWDM própria, com atendimento de ponta à ponta. A empresa aguarda a publicação no Diário Oficial das outorgas recebidas da Anatel para oferecer serviços local e de longa distância nacional e internacional para São Paulo (área 11), Rio de Janeiro (21), Belo Horizonte (31), Curitiba (41) e Porto Alegre (51) .
A Convergia estuda no momento ainda os investimentos que deverá fazer para atuar com suas novas licenças e prepara-se para negociar contratos de interconexão com outras operadoras. Com licença de SCM, a Convergia já responde no Brasil pelo tráfego internacional e terminações para empresas como Voitel, Vox e Novação.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!