Ivan Mendes Cardoso Filho é o novo presidente do Brain

Ivan Mendes Cardoso Filho, novo presidente Brain
Foto: Reprodução/LinkdIn

Ivan Mendes Cardoso Filho é o novo presidente do Brain, o centro de inovação em negócios digitais da Algar Telecom. O profissional já está exercendo o novo cargo. 

Cardoso Filho é formado em Direito pelo Centro Universitário Una e possui MBA em Administração da Faculdade Pitágoras. Ele tem trajetória de quase vinte anos na Algar Telecom e seu último cargo foi de Diretor Executivo e Head de IoT e Negócios de Atacado. 

"Ao longo dos meus 20 anos na Algar Telecom, tive a oportunidade de me envolver com o Brain desde sua fundação, em 2017. Conheço sua notável trajetória e por isso estou ansioso para liderar este time na criação de formas novas de impactar positivamente a vida das pessoas", afirmou o novo presidente do centro, em seu perfil no Linkedin.

Notícias relacionadas

Por meio do modelo de inovação aberta e parcerias estratégicas, o Brain promove o desenvolvimento de soluções disruptivas com o foco em Internet das Coisas (IoT), soluções digitais, 5G e cloud/edge computing, para as verticais de negócios de agronegócio, indústria 4.0, saúde, escritórios inteligentes e pequenas e médias empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!