Motorola Solutions adquire fornecedora de câmeras de longo alcance

Motorola Solutions adquire a Silent Sentinel
Foto: Divulgação

A Motorola Solutions anunciou nesta segunda-feira, 19, a aquisição da Silent Sentinel, fornecedora de câmeras especializadas de longo alcance sediada em Ware, no Reino Unido.

As câmeras térmicas da empresa adquirida são projetadas para operar em condições adversas, oferecendo visibilidade nítida em ambientes complexos e extremos associados a infraestruturas militares, de aviação, marítimas e críticas. 

Equipadas com recursos de detecção altamente precisos, elas podem identificar anomalias em até 30 km de distância para ampliar o perímetro de segurança e apoiar uma resposta mais rápida e informada, afirmou a compradora.

Notícias relacionadas

"As câmeras de longo alcance permitem insights avançados que podem proteger as pessoas e a infraestrutura", diz Mahesh Saptharishi, vice-presidente executivo e diretor de Tecnologia da Motorola Solutions. "Com a Silent Sentinel, estamos ampliando nosso portfólio de segurança de vídeo para ajudar a proteger e dar suporte a operações e setores essenciais em todo o mundo."

A aquisição complementa o portfólio de câmeras de vídeo fixas da Motorola Solutions, expandindo a presença junto a clientes governamentais e de infraestrutura crítica. Os termos da transação não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!