Sencinet integra Starlink à oferta comercial na Argentina

Com satélites da Starlink, Sencinet fornece internet
Foto: Divulgação

A Sencinet, integradora de soluções e serviços gerenciados, iniciou a oferta comercial de serviços de conectividade integrados com a Starlink na Argentina.

A medida foi possível após uma resolução publicada pela Entidade Nacional de Comunicações da Argentina (Enacom) no final de fevereiro, que autorizou a empresa de Internet via satélites de Elon Musk a operar no País presidido por Javier Milei.

De acordo com a integradora, a oferta dessas soluções estará disponível para os mercados empresariais e governamentais argentinos.

Notícias relacionadas

"Agora, oferecemos Internet de alta velocidade com largura de banda de download de até 350 Mbps, complementando assim os serviços abrangentes que oferecemos em termos de conectividade, serviços em nuvem e segurança cibernética para acompanhar a transformação digital dos nossos clientes", indicou o country manager da Sencinet no cone sul, Miguel López.

Desde agosto do ano passado, a companhia é uma revendedora autorizada da Starlink para o segmento corporativo. No Brasil, órgãos como tribunais, defensorias públicas e até agências bancárias já contam com contratos de prestação de serviços de conectividade com a solução da Sencinet que integra a tecnologia da empresa de satélites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!