TMais prepara lançamento em mais seis cidades gaúchas

A TMais lançará sua operação em mais seis cidades do Rio Grande do Sul no começo do ano que vem: Venâncio Aires, Estrela, Cruzeiro do Sul e Monte Negro. O objetivo da espelhinho, que por enquanto atua apenas em Lajeado/RS, é criar um pólo na região, aproveitando a estrutura que já dispõe na área. Ao final de 2004 a TMais pretende estar presente pelo menos 30 cidades.
Esta semana a empresa recebeu autorização da Anatel para operar em outras 12 áreas de numeração: 11 (São Paulo); 21 (Rio de Janeiro); 31 (Belo Horizonte); 41 (Curitiba); 51, 53, 54 e 55 (Rio Grande do Sul); 71 (Salvador); 81 (Recife); 91 (Belém) e; 48 (Paraná). A estratégia da empresa de expansão para além do Rio Grande do Sul é de, a princípio, atender apenas às filiais de seus clientes corporativos em outros estados, segundo o diretor de operações da TMais, José Francisco Cavalcanti. Para tanto, será usado um misto de rede sem fio própria, a ser instalada, e redes de terceiros. O executivo não revelou a previsão de investimento para o ano que vem.
A TMais já dispõe de 7% do market share em Lajeado, com pouco mais de 1 mil clientes. ?As cidades do interior carecem de um bom atendimento por parte de operadoras de telefonia. Esse é um dos nossos diferenciais: a proximidade com o cliente?, explica Cavalcanti.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!